Prefeitura Municipal investe mais de R$ 875 mil em pavimentação e recuperação asfáltica

A Prefeitura Municipal deu inicio nas obras de recuperação asfáltica pelas ruas João Pessoa e Manoel Pedro da Silveira. Estas obras vêm de encontro ao projeto da Secretaria de Viação e Obras de recuperar e pavimentar a malha viária do perímetro urbano do Município de Itaiópolis.

São três os convênios assinados com o Governo do Estado que somados a contra partida da prefeitura chegam ao valor de R$ 875.834,55. Os convênios foram firmados através da Secretaria de Estado de infraestrutura e da 25ª Secretaria de Desenvolvimento Regional de Mafra, para recuperação e pavimentação asfáltica da ruas João Pessoa, Manoel Pedro da Silveira, Pedro Veiga, Duque de Caxias I, II e III, Nicolau Ruthes Sobrinho I e II, Germano Wunsche, Costa Carvalho, Senador Irineu Bornhausen e José Ribovski.

As ruas João Pessoa e Manoel Pedro da Silveira, já estão em obras, estão sendo rebaixadas e recebendo obras de colocação de caixas para captação de águas pluviais, após será feita a base com rachão e brita para então as ruas receberem o asfalto. A Secretaria de Obras informou que em breve se dará o inicio das obras de recuperação asfáltica nas demais ruas citadas.

Prefeitura Municipal de Itaiópolis