Prefeitura parabeniza colonos de Itaiópolis (25/07 – dia do colono)

Governo Municipal de Itaiópolis parabeniza colonos pela comemoração do seu dia

A administração pública de Itaiópolis, através da Prefeitura Municipal e da Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente, parabeniza a todos os colonos do município pela passagem do seu dia, comemorado em 25 de julho. O principal protagonista do giro econômico Nacional, Regional e Local é, sem dúvida, o produtor rural. São os colonos que geram cerca de 40% da matéria-prima que viabiliza a indústria, o comércio e os serviços em geral. Neste sentido, o executivo municipal trabalha na criação de políticas de sustentação e apoio para a agricultura municipal.

Segundo o secretário de agricultura, Ervino Tyszka, "sentimos que gradativamente estamos sendo valorizados, mas, no entanto, ainda há muito para se fazer. Também, na sociedade atual, principalmente na vida rural, observa-se o destaque e a coragem da mulher do campo. Temos que valorizá-la a cada dia", salientou.

Nós todos precisamos fortificar o processo de sustentabilidade da agricultura, pois ela, ainda é "a galinha dos ovos de ouro da sociedade". Recebam um forte abraço de carinho e apoio dos 597 funcionários da prefeitura municipal de Itaiópolis e, tenham todos, Fé! Entusiasmo! Coragem! E, sobretudo, Boa Sorte!