Acesso principal da vila Bromélia é totalmente encascalhado

A prefeitura municipal de Itaiópolis, através do departamento de viação e obras realizou, com recursos próprios do município, o empedramento da principal estrada de acesso à vila Bromélia, área central do município. Além dos recursos humanos e de máquinas, foram utilizados cerca de setenta caminhões de cascalho, totalizando aproximadamente uma semana de trabalho. A obra beneficiará quinze famílias.

Segundo o cidadão João Adelmo Czuika, "antigamente não tínhamos condições de acesso. Os ônibus escolares, incluindo o da Apae, não conseguiam entrar para apanhar os alunos. Agora, com o trabalho de patrolamento e encascalhamento temos boas condições de deslocamento", afirmou o morador. O morador e a própria comunidade observa os esforços da administração no sentido de melhorar a malha viária municipal. De acordo com o executivo ainda se tem muito para fazer.