Obras de pavimentação asfáltica continuam nas ruas de Itaiópolis

A Prefeitura Municipal, através da Secretária de Obras e Viação, continua com as obras de pavimentação asfáltica nas ruas Manoel Pedro da Silveira, Pedro Veiga, João Pessoa, Nicolau Ruthes Sobrinho I e II, Germano Wunsche, Costa Carvalho, Senador Ireneu Bornhausen, Duque da Caxias e José Ribovski. Estas obras vêm de encontro ao projeto Administração Municipal de recuperar e pavimentar a malha viária do perímetro urbano do Município de Itaiópolis.

Em um primeiro momento as ruas tiveram o asfalto antigo retirado e foram rebaixadas, receberam camadas de rachão e brita para posteriormente receberem a nova camada asfáltica. Foram construídas ainda nas ruas novas caixas de captação de água pluvial e em breve serão instalados os novos meios-fios. O valor total da obra ultrapassa os R$ 930 mil.

Prefeitura Municipal de Itaiópolis