Escola Municipal Bom Jesus, obras em etapa final

A Escola Municipal Bom Jesus no bairro Bom Jesus, teve a estrutura física de parte do prédio escolar abalado, tal problema é decorrente de infiltrações. A parte que sofreu este abalo recebeu as devidas precauções imediatamente, onde foi retirada toda a parte e refeito o sistema de drenagem.

Por medida de segurança este educandário teve de cancelar as aulas por três dias de 07 a 09 de maio, retornando normalmente na segunda – feira subseqüente (12/05). O corpo docente permaneceu na escola durante os dias em que as aulas foram paralisadas, estiveram trabalhando, desenvolvendo e discutindo projetos como o PDE – Programa de Desenvolvimento Educacional – , entre outros, "… essas horas não são perdidas, pois precisamos de momentos como este para avaliar e melhorar nossos métodos e propostas pedagógicas, visando uma educação de qualidade…" ressaltou a Secretária de Educação.

A Secretaria lembra também que todas as medidas de segurança foram tomadas durante este período, garantindo o bem estar do aluno.

A obra já esta em fase final, restando somente a reposição das lajotas, que devido aos dias chuvosos ainda não foi terminado, mas não deve passar da próxima semana a conclusão.