PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 002/2017 – MÉDICOS ESF

PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAIÓPOLIS

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 002/2017

A Prefeitura Municipal de Itaiópolis, através da Secretaria Municipal de Saúde, estará realizando Processo Seletivo Simplificado para o Cargo de Médico Clínico Geral para atuar na Estratégia Saúde da Família.

As inscrições serão realizadas no período de 23 a 27 de Janeiro de 2017, no horário das 08:30 às 11:30 hs e das 13:30 às 16:30 hs, no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Itaiópolis, situada na Av. Getúlio Vargas, nº 308, Centro, Itaiópolis/SC ou por meio eletrônico, para tanto o candidato deverá entrar em contato com a Secretaria Municipal da Saúde de Itaiópolis através do telefone (47) 3652-1893  ou no setor de Recursos Humanos da Prefeitura pelo telefone (47) 3652-2211 e solicitar o edital juntamente com a ficha de inscrição, a qual deverá ser preenchida, assinada e encaminhada através do e-mail kevellyni@bol.com.br, kelioliveira04@gmail.com, lauritaellwanger@yahoo.com.br ou daysebmotta@hotmail.com dos membros da comissão do processo seletivo, juntamente com a documentação exigida neste edital, devidamente escaneados.

O Edital na íntegra encontra-se publicado no Mural Público da Prefeitura Municipal de Itaiópolis e no site www.itaiopolis.sc.gov.br.

Itaiópolis, 20 de janeiro de 2017.

REGINALDO JOSÉ FERNANDES LUIZ

Prefeito Municipal