Prefeitura recebe doação de cinco automóveis e um ônibus

A Prefeitura Municipal recebeu a doação de cinco automóveis e um ônibus da Receita Rederal de Foz de Iguaçu. A doação destes veículos só foi concedida por intermédio de uma solicitação em oficio da Administração Municipal.

Foram adquiridos três Ipanemas, uma Pickup – Corsa, uma Combi e um Ônibus Merceds, todos em bom estado. Estes veículos são oriundos da apreensão de contrabando feita pela Receita Federal.

Antes de serem destinados, os veículos passaram por uma revisão, o ônibus ficará a disposição dos Grupos de Terceira Idade, os demais permanecem na Secretaria de Obras e Assistência Social, junto a frota já existente.

A vindas destes veículos contribui e muito em nosso município, resultado em melhorias com relação a presteza nos atendimentos e serviços.