Rua Ireneu Bornhausen recebe obras de pavimentação asfáltica

A Prefeitura Municipal, através da Secretária de Obras e Viação, iniciou os trabalhos de pavimentação asfáltica na Rua Ireneu Bornhausen. A empreiteira contratada esta trabalhando no local retirando a antiga pavimentação que estava em péssimo estado. Após será efetuado o rebaixando a rua para que seja feita a base com rachão e brita, e a colocação das caixas para captação de águas pluviais.

Rua Duque de Caxias

A capa asfáltica da Rua Duque de Caxias já esta sendo retirada pela Secretaria de Obras. A rua que também estava com o asfalto bem deteriorado, nos próximos dias receberá um novo asfalto. “As obras de pavimentação estão sendo realizadas com máxima qualidade, para que no futuro não ocorram o que esta acontecendo agora, asfalto fino e cheio de buraco”, disse o Prefeito Hélio em relação as obras de pavimentação asfáltica em algumas ruas do perímetro urbano.

Outras Ruas

As ruas Ruas Nicolau Ruthes I e II, José Ribovski, Manoel Pedro da Silveira e João Pessoa já receberam a o rachão e a brita, que formam a base de estrutura para a pavimentação e em breve deverão estar recebendo o asfalto novo. As Ruas Germano Wunsche e Costa Carvalho terão suas obras de pavimentação asfáltica iniciadas nos próximos dias.

Prefeitura Municipal de Itaiópolis