Projeto Segundo Tempo encerrou as atividades de 2010

O Projeto Segundo Tempo, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer em parceria com o Ministério dos Esportes, encerrou as atividades.

Mais de 150 crianças participaram do projeto durante todo ano de 2010 nas escolas Odir Zanelatto e Bom Jesus. Para o próximo ano a meta será a continuidade do projeto, bem como sua expansão mantendo as parcerias com o Ministério dos Esportes, Instituto Contato e Prefeitura Municipal de Itaiópolis.

Varias atividades foram desenvolvidas no decorrer deste ano: atividades recreativas, sociais, culturais e esportivas.

O Projeto Segundo Tempo funciona três vezes por semana em contra turno – as crianças participam do Projeto em horários contrários aos de aula.

Também durante esse ano foram realizada dois recreios de férias, um em janeiro e outro em julho, foram mais de 100 crianças participando durante uma semana em período integral com atividades e refeições para todas. Foi também realizado pelo Projeto o 1º festival de atletismo interno, o qual foi um sucesso.

O objetivo do Projeto Segundo Tempo é viabilizar a prática esportiva e o lazer à todas as crianças, valorizando seu corpo e a atividade física, organizando o tempo livre como meio de diversão e conhecimento no qual possam se sentir bem consigo e com os outros.

Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Itaiópolis