Eleitas soberanas da Festa do Colono

No último sábado (4)  foram eleitas as soberanas do Baile do Colono de Itaiópolis. O baile iniciou as 22h, com desfile das candidatas ao título. Muita beleza, charme e simpatia na passarela. Depois da avaliação o título de 2ª princesa ficou para Fernanda Chiraski, 1ª princesa para Andrieli Malczewski e a rainha para Verônica Martins de Gouvêa. Cerca de mil pessoas participaram do evento.

"Parabéns a todas as candidatas que representaram a beleza itaiopolense, a vocês os meus cumprimentos e a todos que de alguma forma contribuíram para a realização deste grande evento, os meus sinceros parabéns", destacou o prefeito Ivo Gelbcke.

Após o desfile das candidatas, o público pode curtir a banda que animou o baile. Durante a apresentação da banda, foram sorteados muitos brindes. O secretário de Administração e Finanças, Itamar José Francez, representou a Prefeitura e, também, auxiliou no sorteio da TV 29", doada pelo prefeito Ivo Gelbcke, que não pode participar do evento. Além da TV foram sorteados outros prêmios doados pelo comércio local.