SENAI dispõe de cursos gratuitos para população itaiopolense

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) em parceria com a Prefeitura de Itaiópolis representada pelo Prefeito Gervásio Uhlmann , oferece no âmbito do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), 50 vagas para o curso  de Operador de Computador/180 horas .

O curso está disponível para pessoas maiores de 16 anos, cursando ou completado o ensino fundamental. O curso inicia no dia 14 de outubro e com previsão de término dia 16 de dezembro, é gratuito e oferece vagas nos períodos matutino e vespertino.

As inscrições podem ser feitas até o dia 04 de outubro no CRAS- Centro de Referência de Assistência Social e os alunos recebem material didático e R$2,00 à hora aula para o lanche e transporte. Estas ofertas são também uma excelente oportunidade aos alunos que estão cursando o ensino médio, pois podem buscar uma melhor colocação no mercado de trabalho.

O CRAS também iniciou neste mês de setembro os cursos de Eletricista Automotivo e Costura, com 180 horas de duração e nos mesmos moldes do curso de operador de computador.

Maiores informações podem ser obtidas no CRAS no telefone 3652-1156 ou no SENAI de Mafra através do telefone (47)3641-5959.

Em anexo fotos do Curso de Costura.