Funcionários beneficiados recebem cesta básica da Administração Municipal

Nesta quarta-feira (2), foi efetuada a segunda entrega das cestas básicas aos servidores municipais que tem direito ao benefício. A entrega aconteceu na garagem da prefeitura municipal. E na quinta-feira (3), cerca de 50 servidores municipais da Moema e região receberam a cesta.

Têm direito a cesta básica, os funcionários da administração direta e indireta, inativos e pensionistas, que recebem valor igual ou inferior a R$ 450,00.  No geral, são 283 servidores da Prefeitura, 27 da Fundação Hospitalar e 52 do Instituto de Previdência do Município de Itaiópolis (IPMI), que receberão mensalmente a cesta.

Cada servidor recebeu do Departamento de Pessoal um cartão de identificação parar retirar as mercadorias.

A cesta básica é composta de 5 kg de arroz tipo 1 parbolizado, 5 kg de açúcar refinado, 5 kg de farinha de trigo especial, 1 kg de café tradicional embalado a vácuo, 2 latas de óleo de soja, 1 kg de farinha de mandioca, 2 kg de farinha de milho pré-cozido, 2 kg feijão preto tipo 1 e 1 frango congelado inteiro, com peso aproximado de 2,5 a 2,8 kg.