135 pessoas farão o vestibular para o curso de Pró-Licenciatura em Música

Numa promoção da Prefeitura Municipal de Itaiópolis e Secretaria de Educação foram realizadas as inscrições para o vestibular do curso de Pró-Licenciatura em Música. Ao todo foram 135 inscritos para comemoração da Administração Municipal, que confirmou o interesse dos itaiopolenses pelo curso.  As aulas estão previstas para iniciar em outubro na Casa da Cultura.

Para deslocar os inscritos até o município de São Bento do Sul, onde no domingo, 29 de julho, acontecem as provas seletivas do vestibular, a administração municipal providenciou um ônibus. A saída esta prevista para às 5h3min em frente à Prefeitura Municipal. Segundo informações da Secretaria Municipal, o trabalho continua e novos cursos estão sendo pleiteados para 2008.