Com as vagas definidas, profesores e demais profissionais da educação iniciam o ano letivo hoje nos Centros de Edu. Infantil e Pré-escolas

 

      A Secretaria Municipal de Educação realizou na última segunda-feira, dia 01/02/2010, a chamada dos inscritos no Processo Seletivo de Contratação Temporária 2010, para escolha de vagas dos cargos de professores, serventes masculino e feminino, merendeiras e auxiliares de centros de educação infantil.

      Foram disponibilizadas 93 vagas e a secretaria registrou a presença de aproximadamente 150 pessoas. No período da manhã ocorreu a escolha das vagas para professores de Educação Infantil, Séries Iniciais e Educação Especial e no período da tarde, para professores de Séries Finais do Ensino Fundamental, serventes masculino e feminino, merendeiras e auxiliares de centros de educação infantil.  

     "A escolha ocorreu de forma muito tranqüila e organizada, não tivemos nenhum problema. Os professores contratados assumem seus cargos juntamente com os professores efetivos e iniciam os trabalhos dia 03, nos Centros de Educação Infantil e Pré-Escolas e no dia 08, nas escolas de Ensino Fundamental", garante a Secretária de Educação, Maria Aparecida W. Linzmeier,

     As aulas em Itaiópolis iniciam-se, portanto, dia 17 de fevereiro para os alunos que estudam no período vespertino e dia 18 para os alunos do turno matutino.

     A equipe da Secretaria Municipal de Educação deseja a todos os funcionários (efetivos e contratados) um excelente ano de trabalho!

 

Secretaria Municipal de Educação de Itaiópolis –

      "Educação de qualidade é o nosso maior desafio"  

 

Prefeitura Municipal de Itaiópolis/SC