Dia 29 acontece vestibular para curso de Pró-Licenciatura em Música

Após muito esforço e empenho da Prefeitura Municipal e da Secretaria de Educação, a Universidade gratuita em Itaiópolis é uma realidade. Nesta semana a Secretaria de Educação realizou as inscrições para o vestibular do curso de Pró-Licenciatura em Música. As aulas estão previstas para iniciar em outubro na Casa da Cultura. Para deslocar os inscritos até o município de São Bento do Sul, onde no domingo, 29 de julho, acontecem as provas seletivas do vestibular, a administração municipal providenciou um ônibus. A saída esta prevista para às 5h3min em frente à Prefeitura Municipal. Segundo informações da Secretaria Municipal, o trabalho continua e novos cursos estão sendo pleiteados para 2008.

De acordo com o prefeito Ivo Gelbcke o incentivo à busca de novos cursos e imprescindível, já que a intenção é atender o maior número possível de itaiopolenses. “Nossos alunos do Ensino Médio terão a possibilidade de realizar cursos, aqui mesmo, no município e não se deslocar para outro”, destacou.