1ª Edição do Curto Circuito de Futsal

Com Intuito de Promover a integração e a socialização entre as Crianças do Município, o Departamento Municipal de Esportes Promoveu o Curto Circuito de Futsal, que contou com as Categorias de Sub 09, Sub 11, Sub 13, Sub 15, Sub 17 e o Sub 15 Feminino, distribuídos em 24 equipes, com a realização de 35 jogos, envolvendo cerca de 250 crianças e adolescentes que mantêm sua matrícula escolar efetiva no ano de 2013.  

  A Competição Aconteceu nos Dias 02, 15 e 16 de Novembro e Contou com uma enorme Presença de Público, principalmente Pais e Familiares que Prestigiando o Evento do início ao fim.    Estes Jovens Demostraram um show de talento esportivo, também Comprometimento e responsabilidade no que diz respeito à cooperação e respeito ao próximo.  

O Esporte aliado à educação auxilia diretamente na formação do indivíduo, construindo o saber e os valores educacionais, que hoje se encontram tão defasados, Portanto cabe a você Pai e a você Mãe auxiliar e incentivar seu filho a prática esportiva.   

Parabéns as Equipes do Flamenguinho, A.D.E (Associação desportiva Embraco), Udesc, Pinheiros, Meninos Futebol Clube, Mamonas, Nova Informática, Metálica, Barcelona Jr, Nike Futebol Clube, Nirvana, Lanchonete Serve Bem, Jogadores, Meninos da Vila e Geração Nike.  

 A Secretária de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, através do seu Departamento de esporte, vem por meio deste agradecer o Apoio e  incentivo das Empresas Venturi Esportes e Auto Posto Polis, também da Prefeitura Municipal de Itaiópolis na Pessoa do Sr. Prefeito Gervásio Uhlmann.

Agradecer Também aos Acadêmicos do Curso de educação Física, Fábio Korchagin, Gabrieli kuhl, Henrique Ruske, Anderson Serger, Anderson Oribka, Wiliam dos Santos Gomes e aos Professores Jeferson Gomes, Nildo Ruske, João Carlos da Silva, Diogo Cisczewski, Igor Roberto Bona, Sabrina Vatrin, que Voluntariamente auxiliaram no bom desenvolvimento da Competição.