Mensagem de Natal – Secretaria Municipal de Educação

MENSAGEM DE NATAL

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Com a proximidade do final do ano intensificam-se nossas reflexões. Superamos desafios a cada dia, mas é gratificante vermos nossos objetivos alcançados.

A Secretaria Municipal de Educação deseja a todos e em especial aos queridos integrantes das unidades escolares um Feliz Natal e que neste tempo de festas lembremos com muita ternura e amor do real motivo de toda esta festividade que é para o nosso Amado Mestre Maior, JESUS.

O maior presente que poderíamos dar a ELE seria nossa reforma íntima. Tornarmo-nos seres melhores a cada dia.

No Novo Ano que se aproxima vamos lembrar sempre do que Ele representou e representa para nós, com todo seu exemplo de vida e amor ao próximo.

FELIZ NATAL E ANO NOVO DE MUITA LUZ!

SOLANGE MARIA KOLLROSS FERREIRA

SECRETÁRIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE ITAIÓPOLIS.