IV CONFERENCIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE ITAIÓPOLIS

O Conselho Municipal de Saúde e a Secretaria Municipal de Saúde de Itaiópolis,vem através deste convidar a população para participar da 4ª Conferencia Municipal de Saúde, no dia 23 de junho de 2015.

Através da Conferencia os participantes podem ter acesso a informações sobre o Sistema Único de Saúde – SUS, os serviços de saúde disponíveis, compreender, opinar, discutir e sugerir ações para melhorar o atendimento prestado pelo Sistema.

A Conferência terá como tema: “Saúde Pública de Qualidade para Cuidar Bem das Pessoas: Direito do Povo Brasileiro”.

As ações sugeridas na Conferência serão transformadas em propostas e lavradas em Relatório Final, o qual será encaminhado para o Estado para ser incorporado às propostas da Conferência Estadual e posteriormente da Conferencia Nacional, podendo se tornar políticas nacionais de saúde.

As inscrições para Conferência devem ser realizadas na Secretaria Municipal de Saúde no período de 11 a 19 de junho de 2015, no horário das 08:00 as 12:00 e das 13:30 as 17:00 horas, com Araci, Keli ou Samara.

O Conselho Municipal de Saúde e a Secretaria Municipal de Saúde de Itaiópolis unidos em prol do controle social.

Haverá Certificado de participação, lanche e almoço aos participantes.

Exerçam seus direitos – INSCREVAM-SE E PARTICIPEM !