ITAIÓPOLIS Vence a 53º Edição do Jogos Abertos De Santa Catarina e tem sua participação garantida na Etapa Estadual

    No Domingo (20) ITAIÓPOLIS, realizou um feito histórico no JASC, Conquistando bravamente o 53º JOGOS ABERTOS DE SANTA CATARINA na etapa Regional, Leste/Norte.    

 O JASC Aconteceu entre os dias 15 e 20 de Outubro, tendo como cidade sede Canoinhas, este evento realizado pela Fesporte contou com a participação de varias equipes de alto Rendimento como Joinville, Balneário Camboriú, Itajaí entre outras.   

  Nosso município Representado pela equipe de futsal feminino sob a direção do Professor Igor Bona, mostrou-se Determinada a buscar uma vaga para fase estadual, força de vontade, competência e comprometimento foram os fatores que tornaram isso possível.     Em sua primeira partida mostrou-se estar convicta no seu objetivo na competição vencendo a equipe de Nova Trento Pelo placa de 2 x 1, já na quinta-feira (17) em uma bela partida com a fortíssima equipe de Balneário Camboriú sofremos nossa  única derrota na competição.     

 Em uma partida equilibradíssima contra a equipe de Rio Negrinho Pelas quartas de finais Itaiópolis com muita garra passou as semifinais pelo placar de 2 X 1.   

   Já nas semifinais, Itaiópolis demostrou-se capaz de encarar a equipe de Joinville na conquista do titulo vencendo a equipe de São Bento do Sul por 3 x 0.     

 Com uma campanha extraordinária, Joinville não foi capaz de segurar a equipe Itaiopolense perdendo por 3 x 1,  dessa forma Itaiópolis pode comemorar o titulo da 53º Edição do JASC.