Baile de escolha da Rainha e Princesas

Baile escolheu Rainha e Princesas da XVII Festa do Boi Ralado no Espeto e I Festa do Frango Ralado no Espeto

O Baile de escolha da Rainha e realizado em Alto Paraguaçu no dia 25/07/09 foi uma promoção da Associação Empresarial de Itaiópolis, com o apoio da Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Indústria, Comércio, Turismo e Lazer.

Alana Carla Kuiawski, Aline Cristina Felczak de Oliveira, Angela Maria Lis, Ariane Fernanda Gomes, Cristiane Pscheidt, Erieli Bertotti, Fernanda Hillesheim, Solange Silveira dos Santos e Suzane Grein foram as candidatas que representaram as Entidades: Associação Cultural Polonesa, Associação João Komineck, Centro Educativo e Fundação Centro Educativo Itaiópolis, Clube 16 de Abril, Escola de Educação Básica Virgílio Várzea, Grupo Mão Amiga, Grupo Voluntários da Cidadania, Lions Clube e Sociedade Rui Barbosa.

As eleitas foram: Rainha: Fernanda Hillesheim; 1ª Princesa: Aline Cristina Felczak de Oliveira e 2ª Princesa: Alana Carla Kuiawski.

Parabéns às eleitas e a todas as candidatas, que representaram muito bem as suas entidades!