Itaiópolis recebe mais uma ambulância

Nesta segunda-feira,   01 de julho de 2013, Itaiópolis recebeu com muita alegria a visita do Secretário Estadual de Saúde, Dr. Dalmo Claro de Oliveira, o qual compareceu ao Município para fazer a entrega de 1 (uma) Ambulância nova para o Serviço de Atendimento Móvel de urgência SAMU. Esta ambulância foi adquirida graças ao empenho da secretaria de saúde através da secretária Jucemara Schmitz, foi mais uma conquista para melhor atender a população.   Durante a visita, o Prefeito Municipal Gervásio Uhlmann e a Secretária Municipal de Saúde Jucemara Schmitz  apresentaram um pedido oficial,  com aprovação do Conselho Municipal de Saúde,  para que a antiga ambulância do SAMU não fosse recolhida  ao Estado como previsto, e pudesse ser destinada a Fundação Hospitalar Municipal Santo Antônio, sendo que Dr. Dalmo atendeu prontamente ao pedido do Município, e desta forma o Hospital também ganha mais uma ambulância.   Graças ao apoio do Estado atualmente o Município dispõe de  4 (quatro) ambulâncias no território para ofertar atendimentos de socorro, urgência e emergência a toda população Itaiópolense.