Prefeito Ivo viaja a Brasília em busca de apoio aos pleitos 2007

O prefeito Municipal de Itaiópolis Ivo Gelbcke, acompanhado do secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Wilson José Linzmeyer, viajaram a Brasília na segunda-feira (20) para participaram nesta terça-feira (21) e quarta-feira (22) de uma audiência  nos ministérios das Cidades (Habilitação e Infra-estrutura), Esportes, Turismo, Saúde (FUNASA), Educação e Agricultura. O objetivo da reunião foi reiterar o apoio aos pleitos 2007 dos municípios envolvidos, entre eles, o município de Itaiópolis. Na cavarana estavam 50 prefeitos de diversos municípios de Santa Catarina.

Segundo o prefeito, a viagem é muito importante para garantir que os recursos dos projetos, anteriormente, apresentados sejam destinados aos municípios. Destacou que os projetos encaminhados ao Governo Federal, atendem diversas áreas e que são de extrema necessidade para o desenvolvimento municipal.

Retro-escavadeira Durante o encontro o prefeito Ivo Gelbcke e o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Wilson José Linzmeyer foram recebidos pelo Deputado Federal, Odacir Zonta. O mesmo assumiu o compromisso de repassar recursos por meio de uma emenda parlamentar para aquisição de uma retro-escavadeira.