ESCOLHA DE VAGAS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO – PROCESSO SELETIVO Nº 03/2012

A Secretaria Municipal da Educação convoca os professores, auxiliares de creches, merendeiras e serventes efetivos a comparecerem, dia 24 de janeiro nas unidades escolares em que foram lotados para confirmação da escolha de vagas, exercício 2013, na seguinte ordem:

·       08h30min E.M Bom Jesus Pré Escolar Pingo de Gente

·       08h30min E.M Renascer

·       08h30min Centro Educativo e Pré Escolar Abelhinha Feliz

·       14h para as demais escolas e Centros de Educação Infantil – no Salão Nobre da prefeitura.

O não comparecimento dar-se-á a entender a anuência pela confirmação de sua lotação.No dia 25 de janeiro, às 09h, a Secretaria da Educação estará disponibilizando a alteração de carga horária e/ou  unidade escolar aos professores interessados, no Salão Nobre da prefeitura.

IMPORTANTE: APÓS SER FEITA A ESCOLHA NÃO HAVERÁ MAIS POSSIBILIDADE DE ALTERAÇÃO NESTE EXERCÍCIO.