COMUNICADO DA DATA DA ESCOLHA DE VAGAS PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA – MÊS DEJANEIRO/2018, AOS CARGOS DE AUXILIAR DE CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL, MERENDEIRA E SERVENTE DE LIMPEZA MASCULINO E FEMININO.

Todos os candidatos inscritos no Processo Seletivo nº 006/2016 poderão participar da escolha de vagas, inclusive aqueles que estavam excluídos da listagem de classificação em 2017, tendo em vista que não houve a prorrogação do contrato de trabalho.

Tendo em vista a prorrogação da validade do Processo Seletivo nº 006/2016, através do Decreto nº 1955/2017, comunicamos que a escolha de vagas – mês de janeiro/2018, para atuar no Centro de Educação Infantil Semeando o Saber, aos cargos de Auxiliar de Centro de Educação Infantil, Merendeira e Servente de Limpeza Masculino e Feminino, acontecerá no dia 20/12/2017, às 9h, no Salão Nobre da Prefeitura Municipal de Itaiópolis.