Steffen Educacional/Pet Cursos doa mais de 250 Kg à Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação

No último dia 26/11 – sexta-feira, a Stefffen Educacional/Pet Cursos doou a Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação mais de 250 kg de alimentos não perecíveis.

Os alimentos foram arrecadados através de uma divulgação que a Steffen Educacional promoveu nas escolas municipais e estaduais, onde premiou alunos com um curso gratuito de Photoshop. Os alunos contemplados com o curso deveriam levar 02 Kg de alimentos não perecíveis à entidade educacional.

Os alimentos foram entregues na Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação pela Diretora da Steffen Educacional, os quais serão destinados a famílias carentes de Itaiópolis.

Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Itaiópolis