Recreio nas Férias terá inicio no dia 26 de julho

Terá inicio na segunda-feira o Recreio nas Férias, projeto que faz parte do Programa Segundo Tempo realizado pele Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer em parceria com o Ministério dos Esportes.

O Recreio nas Férias terá duração de uma semana com muitas atividades esportivas, culturais e recreativas. No total serão 100 alunos participando do programa, que será de período integral. Os participantes receberão três alimentações – lanche da manhã, almoço e lanche da tarde, além da alimentação os alunos também irão receber um uniforme – camiseta e bom. Todo o material bem como aos alimentos chegaram na quinta-feira (15) e estão estocados na Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer.

Prefeitura Municipal de Itaiópolis