Festa Julina de rua foi um espetáculo

Com o apoio de pessoas valorosas e com a participação emocionante de nossos artistas que no último sábado (14) foi realizada na Praça Brasil a Festa Julina de Rua, considerada um verdadeiro espetáculo. Quando surgiu a idéia de fazer a festa, o maior incentivo veio de pessoas saudosas das antigas festas que aconteceram anos atrás.

Com o incentivo e apoio de muitas pessoas o resultado foi um tremendo sucesso. O concurso da 1ª Garota Caipira Fashion, as apresentações artísticas das escolas municipais e estaduais, dos alunos de música da Casa da Cultura, a Banda Marcial com seus excelentes professores que representaram vários ritmos caipiras. As danças do "Abelhinha Feliz", Centro Educativo, Grupo de Dança de Curitiba que nos prestigiaram com uma linda quadrilha. Nossos cantores, o casamento caipira com os alunos do Rio da Estiva, que nos proporcionaram uma grande apresentação de atores.

Unidos, esses artistas itaiopolenses nos emocionaram e fizeram da festa um espetáculo que milhares de pessoas prestigiaram e aplaudiram.  As barracas decoradas, a caracterização de várias pessoas vestidas de caipiras e a locução da festa também, integraram o espetáculo. O empenho, a dedicação e eficiência dos coordenadores e colaboradores fizeram com que a Festa Julina de rua de 2007 fosse um sucesso.

Uma festa para o itaiopolense, para valorizar a cultura brasileira. Uma festa que contou com a alegria e apoio do nosso povo que compareceu em massa na Praça Brasil.

Agradecemos a presença e a alegria das pessoas que prestigiaram este bonito evento. Para que idéias aconteçam, é preciso parcerias, independente de raça, religião ou sigla partidária. Somos todos iguais e gostamos de confraternizar, de estarmos juntos e queremos o melhor para o nosso município.

Obrigado cumpadres, cumadres e fiaradas, vocês também fizeram da Festa Julina de Rua um espetáculo.