Comunidade de Iracema recebe Arca de Leitura

Quinta-feira (22) a Secretária da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Carolina Gaio, realizou a entrega da Arca de Leitura na Comunidade de Iracema.A Arca de Leitura é um programa do MDA em parceria com o Banco do Brasil que atende os municípios que fazem parte dos Territórios da Cidadania, ela é composta por um baú com 200 livros que ficam a disposição dos cidadãos para empréstimos domiciliares.A Arca ficará na comunidade de Iracema, na Intendência, sob responsabilidade da Débora Licénia, que este ano se tornou uma agente de leitura em uma capacitação realizada em Joinville.

A Secretaria da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, através da Biblioteca Municipal Governador Jorge Lacerda, estará dando todo o apoio para o projeto que será levado para outras comunidades do interior de Itaiópolis.

Prefeitura Municipal de Itaiópolis