Recuperação da rodovia SC-114

RECUPERAÇÃO DA RODOVIA SC-114

O Prefeito Gervasio Uhlmann solicitou com extrema urgência a restauração do acesso a Itaiópolis, a rodovia SC-114 (antiga SC-419). A equipe responsável pelos projetos entrou em contato com o DEINFRA que confirmaram R$ 1.400.000,00 (um milhão e quatrocentos mil reais), destinados a Itaiópolis para a recuperação da rodovia.

Sabendo que Itaiópolis sofre com fortes neblinas, como medida de urgência o Prefeito solicitou a pintura que a anos estava apagada e a manutenção de buracos em todo o trecho que abrange o acesso ao centro da cidade e a Rua Alexandre Ricardo Worell.

ANDAMENTO
As medidas do projeto estão sendo tomadas com urgência e mediante melhora do tempo serão arrumados os buracos, afirma o DEPARTAMENTO ESTADUAL DE INFRAESTRUTURA (DEINFRA).