Sucesso de público na festa Julina realizada pela Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer

No último sábado (10), aconteceu a Festa Julina do Município de Itaiópolis, realizada pela Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, onde mais de 1500 pessoas passaram pelo evento. A festa foi no salão da Igreja Nossa Senhora da Medalha Milagrosa e contou com a apresentação de danças das Escolas Municipais, Estaduais, das Creches e dos Cursos da Casa da Cultura.

Durante a festa foi realizado concurso de Casal Caipira da Melhor Idade, Dupla Caipira Infanto Juvenil e Dupla Caipira Adulto. Os vencedores foram: Alois Bileski e Margarida Bileski – Casal Caipira da Melhor Idade, Engel e Jaqueline – Dupla Caipira Infanto Juvenil e Daniel e Juninho – Dupla Caipira Adulto. Além do concurso de casal e de duplas caipiras a Secretaria de Cultura realizou o concurso da barraca mais enfeitada, e este ano que levou o titulo foi a APAE.

Prefeitura Municipal de Itaiópolis