Prefeito Hélio Wendt e Secretária de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer recebem publicações de fatos históricos de Santa Catarina

Na última Segunda-feira (12), o Prefeito Municipal Hélio Wendt, juntamente com a Secretária de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Carolina Gaio, estiveram em Florianópolis, onde receberam do Presidente do Instituto Histórico e Geográfico de Santa Catarina – Carlos Humberto Corrêa, livros com publicações de fatos históricos e ortográficos com a história do Estado de Santa Catarina.

Os exemplares dos livros não tiveram custo algum para o município, foram doados pelo Instituto Histórico e Geográfico de Santa Catarina. Os exemplares foram destinados para o acervo da Biblioteca Pública Municipal Governador Jorge Lacerda, que está comemorando 40 anos neste ano e para as Escolas da rede pública municipal.

PAC 2

O Prefeito Hélio também participou, em Florianópolis, da reunião do PAC 2 onde estavam presentes diversos prefeitos das cidades catarinenses. A pauta foi a confecção de projetos para a liberação de verbas para aplicação em infraestrutura nos municípios.

Prefeitura Municipal de Itaiópolis