Prefeito Hélio Wendt realiza reunião de secretariado para definir planos de trabalho da administração municipal

Na manhã de terça-feira (28), foi realizada uma reunião com todos os secretários municipais para definição de planos de trabalhos da administração municipal. A reunião foi convocada e dirigida pelo prefeito municipal Hélio Wendt. “Esta reunião acontecerá uma vez por semana, precisamos otimizar os trabalhos para colocar nossas ações em pratica” – citou o prefeito.

Na ocasião estiveram presentes todos os secretários municipais, que num breve relato, descreveram as ações que cada secretaria esta desenvolvendo. O prefeito Hélio pediu aos secretários que não meçam esforços em atender a população itaiopolenses. “Querem dificultar nosso trabalho, mas estamos na prefeitura para trabalhar por Itaiópolis, para o cidadão itaiopolense, quem tenta nos atrapalhar é contra Itaiópolis” – disse o prefeito Hélio.

As reuniões de secretariado acontecerão uma vez por semana para dar maior agilidade aos projetos e ações da Prefeitura para que o munícipe itaiopolense seja atendido mais rapidamente em sua necessidade.

Prefeitura Municipal de Itaiópolis