Prefeitura Municipal parabeniza alunos/atletas pela participação nos Jogos Escolares de Santa Catarina

A Prefeitura Municipal de Itaiópolis e a Secretaria de Educação, num ato de incentivo à prática de esportes como um meio de integração escolar e aprendizagem, manifestam aplausos aos alunos/atletas que representaram o município nos três dias de competições da fase regional dos Jogos Escolares de Santa Catarina. O evento aconteceu em São Bento do Sul, nos dias 29 e 30 de junho, se estendendo até o dia primeiro de julho.

Os atletas atingiram a seguinte classificação:

2º lugar no xadrez para os alunos/atletas do Centro Educativo de Itaiópolis, Maicon, Helder e Nathan.

3º lugar no futsal feminino para a equipe do Centro Educativo de Itaiópolis, Mayara, Simone, Késsia, Taiana, Karin, Giulianna, Marina, Flávia, Bruna, Tainá, Juliana e Amanda.

Também participaram representando o Centro Educativo de Itaiópolis no futsal masculino, os alunos/atletas, Flávio, Jeisson, Luís Henrique, Bruno, Lucas, Diogo, Gabriel, Edson, Eduardo, Fabiano, Ranieri, Alison e André.

No salto em altura a premiação foi dada a alunos/atletas da Escola de Educação Básica Odir Zanelatto: 2º lugar para Luana e Anderson ficou com o 3º lugar. E no salto em distância, Andréia  ficou com o 1º lugar e Emerson com o 3º lugar. Ainda, pela Escola Odir Zanelatto receberam medalhas pelo arremesso de disco, Fabíola pelo 1º lugar e Denis pelo 3 º lugar.

3º lugar no arremesso de dardo para Alexandro da Escola Municipal Bom Jesus.