Secretário Municipal de Viação e Obras esteve na Câmara Municipal

O Secretário Municipal de Viação e Obras, Guido Gilmar Tureck, esteve na Câmara Municipal na última segunda-feira (14), onde fez uso da Tribuna para falar sobre a pasta que ocupa.

O secretário fez uma breve explanação sobre os motivos que o levaram a assumir a pasta, explicou as dificuldades encontradas e elucidou os vereadores referente ao Projeto de Lei nº 033 de autoria do Executivo que trata da suplementação orçamentária para a sua secretaria no valor de R$ 325 mil, que se encontra com pedido de vistas na Câmara Municipal.

Além da explanação o secretário Guido respondeu perguntas dos vereadores referentes à Secretária de Viação e Obras. E informou que as obras no município estão acontecendo, em que muito em breve os problemas das estradas e ruas do município estarão solucionados.

Prefeitura Municipal de Itaiópolis