Prefeito Gervasio Uhlmann participa de reunião na sede da CELESC

O prefeito Gervasio Uhlmann e seu vice José Eraldo Schiritk, estiveram nesta quarta-feira dia 15/01/2014 em Florianópolis na sede da Celesc. A reunião contou com a presença todos os prefeitos do planalto norte, objetivo foi de tentar achar soluções imediatas para que se resolvesse o problema que há dias vinha afetando os municípios com as frequentes quedas de energia.

No ato a Celesc recebeu a licença ambiental da FATMA para dar início às obras de construção da Subestação Papanduva, beneficiando os municípios de Itaiópolis, Papanduva, Santa Terezinha e Major Vieira. A Celesc aguardava apenas a emissão do documento para iniciar os trabalhos.

As obras começam na próxima segunda-feira dia 20, com prazo de implementação de oito meses.

Os investimentos totais em todas as obras que mostra solução técnica adequada para a região somam R$ 30 milhões.