Vôlei Feminino de Itaiópolis é campeão da I Copa de Vôlei Feminino realizado em Mafra

Atletas do vôlei feminino de itaiópolis sagraram-se campeãs da I Copa de Vôlei Feminino, realizada no último sábado, 05, na cidade de Mafra. A Copa contou com a participação de quatro equipes: DME Itaiópolis, DME Mafra, FME Rio Negro e Escola Paula Peres de Mafra. A equipe de Itaiópolis venceu todos os jogos se consagrou vencedora da Copa. As atletas foram acompanhadas pela professora Suelen Drozczak.

Futsal

Os meninos do Futsal participaram dos dias 03 e 04/06 dos XXIII Joguinhos Abertos de Santa Catarina na cidade de Canoinhas. Os atletas foram acompanhados pelo professor Nildo Ruske e tiveram um bom desempenho na competição.

Prefeitura Municipal de Itaiópolis