Programação do Cine Clube em Maio

Em abril houve muitas novidades e sessões extras no Cine Clube Paraguaçu, mas o mês das mães não vai deixar a desejar também, não. Entre o "repertório'' do mês de maio, 'Orquestra dos meninos' foi a primeira exibição neste último domingo, 02/05, e a sessão seguinte: 'Cine Gibi Turma da Mônica' vai agradar principalmente o público infantil e todos aqueles que já cresceram mas continuam fãs dessa turminha, nesse próximo domingo, 09/05.  Já 'Concerto Campestre', 'Ao som do coração' e "a Noviça Rebelde", que seguem na programação, vão agradar os espectadores em geral e proporcionar bons risos, emoção e, de quebra, trilhas sonoras muito interessantes.

Confira, então,  as  datas e respectivas sessões:

09/05 – "Cine Gibi Turma da Mônica"

16/05 – "Ao som do coração"

23/05 – "Concerto Campestre"

30/05 – "A noviça rebelde"

O Cine Clube espera por você com uma sessão especial todos os domingos às 16:00h no Salão Hugo Dylla, em Alto Paraguaçu. Venha curtir um cineminha conosco!

Departamento de Cultura –

Secretaria Municipal de Ind. Com. Turismo, Esporte e Lazer