Cine Clube Paraguaçu altera sessão deste domingo e oferece sessão extra nesta segunda-feira

Em Itaiópolis, o Cine Paraguaçu promete uma novidade para esta segunda-feira, 19/04: uma sessão extra com a exibição do filme "Carlota Joaquina" às 19:20 h. Porém, neste domingo, 18/04,  a exibição de "Cavalinho Azul" dará a vez a "Ponte para Terabítia", por aquele apresentar alguns problemas técnicos. No entanto, o filme substituto é uma mensagem de esperança e fraternidade, como destaca a Chefe do Departamento de Cultura Raquel Zanelatto: "É uma encantadora história de amizade e fantasia que emociona tanto as crianças, quanto os jovens ou os adultos. Venha se emocionar conosco!"

O Cine Clube tem sessões todos os domingos a partir das 16:00 h, no Salão Hugo Dylla em Alto Paraguaçu.

Secretaria de Ind. Com. Tur. e Lazer –

Departamento de Cultura