PREFEITURA EFETUA MELHORIAS NAS ESTRADAS E AUXILIA NO PROGRAMA TROCA – TROCA

No decorrer deste mês de maio a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Obras efetuou melhorias nas estradas do interior, beneficiando moradores e pessoas que trafegam pelas estradas interioranas. As estradas das localidades do Rio do Toldo, Rio da Louza, Nova Esperança, Rio do Bispo, Bahia do Itajaí e Pratinha receberam o serviço de patrolamento, já a ponte pertencente ao Poço Claro foi substituída por bueiro e construída uma ponte nova no Campo da Estiva e reforma da ponte do Rio da Lança. As vias urbanas também receberam melhorias, como tapa buracos entre outros.

A prefeitura efetuou terraplanagem em terrenos para construção de granja e apoio ao comércio local.

No programa troca-troca, a prefeitura esta auxiliando na distribuição de calcário aos produtores que solicitaram esse beneficio.

O poder executivo municipal acredita que ao contribuir com as melhorias nas estradas esta beneficiando a todos os munícipes, mas sabe também que todo esse trabalho não depende só da força e boa vontade humana, carece muitas vezes de condições climáticas favoráveis.

Confira as outras fotos na galeria.