"Cidade Limpa", uma campanha em benefício de todos. Confira mais detalhes

Lixo acumulado nas ruas e nos latões durante a semana e, especialmente nos finais de semana, é um problema muito comum na nossa cidade, infelizmente. E um problema ocasionado muitas vezes por nossa própria distração enquanto cidadãos. No entanto, uma medida muito simples como, por exemplo, evitar retirar o lixo em dias que não há coleta, já pode ser uma grande ajuda para preservar a beleza do Município e o bem-estar de quem transita por ela.

Essa é a proposta do programa" Cidade Limpa", uma campanha realizada pela Secretaria de Indústria, Comércio, Turismo e Lazer, que visa conscientizar a população quanto à limpeza da nossa cidade; uma responsabilidade que inclui todo cidadão. A campanha é bastante interessante e tem um enfoque muito prático: solicitar que cada morador procure deixar o lixo à mostra somente nos dias de coleta: segunda, quarta e sexta-feira. Simples, não? Jogar lixo pelas ruas também não vale, combinado? Colabore com a limpeza da nossa cidade.

Panfletos da campanha  já estão sendo distribuídos nas ruas centrais e nos locais em que o problema é mais freqüente. Pegue o seu e faça parte você também desta campanha e contribua incentivando outras pessoas a mantêr a cidade limpa. A rua também faz parte do seu patrimônio como cidadão. Então, cuide bem dele!

Confira essa ideia no link abaixo, para dowload.

Prefeitura Municipal de Itaiópolis

Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Lazer