Ruas municipais de Itaiópolis mudam de sentido a partir de 26 de setembro

A Prefeitura Municipal de Itaiópolis, Secretaria de Viação e Obras  com o apoio da Polícia Militar, em análise do tráfego municipal, realizaram um projeto para mudança de sentido em duas ruas municipais. A alteração no tráfego de veículos vai acontecer a partir do dia 26 de setembro na rua Estanislau Procopiak (Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Itaiópolis) e na rua Rui Barbosa (Igreja Matriz).

Segundo o Comandante do Destacamento da Polícia Militar, Leonel Zatycko, a mudança se faz necessária, em virtude do aumento do tráfego constatado atualmente. Esclarece que no dia da mudança, haverá inclusão de placas de sinalização e algumas alterações físicas para chamar a atenção dos motoristas.

Para o prefeito Municipal, Ivo Gelbcke, a mudança irá beneficiar muito o tráfego de veículos no centro da cidade. “Todo mudança é bem vinda quando traz benefícios a comunidade”, ressaltou.