Secretaria de Cultura divulga resultado do edital para contratação de Prestadores de Serviços para os cursos gratuitos da Casa da Cultura

Nesta quarta-feira, 03/02, a Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Lazer divulgou o resultado do segundo edital do Departamento de Cultura, que prevê a contratação de prestadores de serviços para a realização dos cursos gratuitos oferecidos na Casa da Cultura.

Estes cursos são o Grupo de Cordas do Centro e da Moema, Banda Marcial Musical, Dança Contemporânea, Pêssankas e o projeto "Música para todos". Para conferir o resultado deste edital, basta acessar o link rápido Concursos e testes seletivos, na página inicial. Ou ver o mural da Casa da Cultura, localizada na Rua Papa Pio XII, nº 26 – Centro.

Mais informações pelo fone: (47) 3652-1306

Secretaria Municipal de Ind. Com. Tur. Esporte e Lazer –