Secretaria de Educação divulga quadro de vagas do PS 003/2009 para Contratação Temporária. A escolha das vagas será realizada no dia 1º de fevereiro

A Secretaria Municipal de Educação disponibilizou nesta quarta-feira (20/01) o quadro de vagas para os profissionais que participaram do Proceso Seletivo 003 realizado em 2009 para Contratação Temporária de profesores e demais profissionais relacionados à educação, para atuação no ano letivo de 2010.

O quadro de vagas está disponível no link abaixo para dowload, no Mural da Secretaria, localizado no térreo da Prefeitura e também no link Concursos e Testes Seletivos na página inicial.

A data para escolha das vagas também já está definida e será dia 1º de fevereiro de 2010, no Salão Nobre da Prefeitura, 2º andar. Mas atenção para os seguintes horários:

– A partir das 8:30 h =  Escolha de vagas para:

EDUCAÇÃO INFANTIL,

SÉRIES INICIAIS e

EDUCAÇÃO ESPECIAL

– A partir das 14:00 h = Escolha de vagas para:

DISCIPLINAS DAS SÉRIES FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL,

AUXILIAR DE CENTRO INFANTIL,

MERENDEIRA e

SERVENTES FEMININO E MASCULINO

Mais informações com a Secretaria de Educação, pelo fone: 3652-2211/ ramal 217.

Secretaria Municipal de Educação –

Prefeitura Municipal de Itaióplis