Vem aí o "Recreio nas férias"! Uma promoção do Departamento de Esporte e Lazer para os alunos das Escolas Bom Jesus e Odir Zanelatto

Atenção alunos das Escolas Bom Jesus e Odir Zanelatto: se você tem entre 7 e 17 anos fique atento: vem aí o Recreio nas Férias, uma colônia de férias gratuita que será desenvolvida entre os dias 25 a 29 de janeiro. Serão realizadas gincanas, brincadeiras, atividades esportivas e culturais e um grande Passeio. Disponibilizaremos almoço e lanche para os participantes.

As inscrições deverão ser feitas, pelos pais ou responsáveis, no dia 20 de janeiro (quarta-feira), das 8:30 as 11:30 nas escolas Bom Jesus e Odir Zanelatto.

Curta suas férias com a gente!

Prefeitura Municipal de Itaiópolis– Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer – Departamento de Esporte e Lazer