Estão abertas as inscrições para seleção de profissionais para atuação temporária no trabalho de recuperação das estradas do Município.

O Município de Itaiópolis, através do Prefeito Municipal em exercício – Sr. ALFEO SCHNEIDER, no uso de suas atribuições e com base nos artigos 1º e 2º, da Lei Municipal nº 15/92, de 03/07/1992, torna público o Edital de Contratação Emergencial de pessoal, pelo prazo determinado, para atuar no trabalho de recuperação das estradas municipais, no interior do município de Itaiópolis.

São 05 vagas para Auxiliares Operacionais, ou seja, trabalhadores braçais, com carga horária de 40 horas semanais e remuneração total em torno de R$ 810, 00 (calculando-se o salário base de R$ 510,00 adicional de insalubridade de 40% R$50,00 de abono salarial R$ 50,00 de cesta básica.)

Mas ATENÇÃO, de acordo com o EDITAL: As inscrições ocorrerão somente com a SILVANA no Departamento de Pessoal (RH) da Prefeitura Municipal de Itaiópolis, localizado na Avenida Getúlio Vargas, nº 308, Centro, no período de 19 a 22 de janeiro de 2010, no horário das 08:00 às 12:00 horas de das 13:30 às 17:00 horas. Para a inscrição será necessário preencher dois requerimentos, os quais também estão disponíveis para impressão neste site, caso o candidato queira trazê-los já preenchidos.

Após efetuada a inscrição, a Secretaria Municipal de Viação e Obras Públicas entrará em contato com o candidato, por telefone, em que será agendada entrevista.

Para entrevista o candidato deverá informar dados pessoais e fornecer cópias dos seguintes documentos:

– Carteira de Identidade;

Cartão do CPF;

– Título de Eleitor e comprovante da última votação (1º e 2º Turnos) e

– Certificado de Reservista.

Para conferir as vagas, ver o Edital completo e/ou imprimir os requerimentos a serem preenchidos, clique no link Concursos e Testes Seletivos, na página inicial, e em seguida clique em EDITAL DE CONTRATAÇÃO EMERGENCIAL.

Prefeitura Municipal de Itaiópolis/SC