Secretaria de Agricultura pede novamente a colaboração dos produtores rurais que ainda não trouxeram as notas referentes a 2009

A Secretaria de Agricultura pede novamente a colaboração dos produtores rurais do Município que ainda não  fizeram a prestação de contas referente ao ano de  2009.

A Secretaria de Agricultura pede que os produtores com esta pendência tragam as notas o mais rápido possível para que sejam digitadas. É importante lembrar que as notas  que não forem digitadas no prazo poderão acarretar problemas na  Receita Estadual.  Portanto, colabore!

A Secretaria informa ainda que o Certificado de Cadastro de Imóvel Rural – CCIR – já está disponível e pode ser emitido via internet pelo site: www.incra.gov.br, ou na Secretaria de Agricultura, que fica no térreo da Prefeitura Municipal, localizada na Av. Getúlio Vargas, nº 308 – Centro de Itaiópolis.