Governador Luiz Henrique estará em Itaiópolis neste próximo sábado, 19/12, para inaugurar asfalto que liga Distrito à Moema

O governador Luiz Henrique da Silveira e o Secretário de Desenvolvimento Regional de Mafra, Abel Schroeder, estarão cumprindo copromissos de governo em 4 Municípios da região neste sábado, 19 de dezembro:Campo Alegre, Mafra, Itaiópolis e Papanduva.

O primeiro Município a receber o Governador de Santa Catarina será Campo Alegre, onde a partir das 09 horas serão entregues 32 casas populares por meio da Cohab. Em Mafra o governador também fará a entrega das chaves de casas populares, acompanhado pela Presidente da Cohab Maria Darci Mota Beck. Ao todo serão 100 famílias contempladas e a entrega dessas chaves está prevista para as 10:30 h no Loteamento Lankoski – Bairro Imbuial.

Logo após,  o Governador e sua comitiva seguirão para Itaiópolis, onde, a partir das 15:00 h, será inaugurada na localidade de Distrito de Itaió a pavimentação asfáltica do trecho de 12 quilômetros que liga o entroncamento da SC 419 no Distrito de Itaió à Moema. O investimento do Governo do Estado nesta obra foi de   R$ 5.230.778,78, sendo executada pela Redram Construtura de Obras Ltda. Fica, portanto, o convite do Prefeito Municipal, Helio César Wendt, para que todos  participem da solenidade em frente ao Posto de Saúde do Distrito de Itaió a partir das 15 horas.

Finalizando a sua visita no Planalto Norte Catarinense, Luiz Henrique seguirá para Papanduva, onde  irá inaugurar, juntamente com o Secretário de Educação Paulo Bauer e demais autoridades, as obras de ampliação da EEB Alinor Vieira Côrte, no Centro da cidade. A escola ganhou uma nova ala com 1.740 m², em que foram investidos quase R$ 1,5 milhão.