1º JOGOS INTER ESCOLARES/2009 MOEMA – ITAIÓPOLIS.

No ultimo dia 13/04/2009 (segunda-feira) aconteceu na EEB Paulo Cristiano Heyse em Moema o Congresso Técnico dos 1º Jogos Inter Escolares/2009, onde contamos com a presença de todos os representantes das Unidades Escolares envolvidas, tendo sido acordado o regulamento da competição e todos os preparativos para o evento.

Os 1º Jogos Inter Escolares são uma iniciativa da Secretaria Municipal de Industria, Comércio, Turismo e Lazer, através do Departamento de Esportes e tem como objetivo, promover um intercambio esportivo, educacional e cultural entre seus promotores, organizadores e participantes. Contamos com o apoio incondicional da Administração Municipal bem como de empresas da iniciativa privada.

Todos os 33 jogos acontecerão nas dependências do Ginásio de Esporte da EEB Paulo Cristiano Heyse de Moema, durante os dias 24, 25 e 26 de Abril. Trata-se de um evento inédito em nosso Município, onde pela primeira vez os jogos não acontecerão no centro da cidade e sim em uma comunidade de nosso município, proporcionando uma participação mais efetiva das escolas de nossas comunidades interioranas.

Durante os três dias do evento estarão participando as Escolas: EM Rio da Estiva (Rio da Estiva), EM Bom Jesus (Bairro Bom Jesus), Centro Educativo (Centro), EEB Virgílio Várzea (Centro), EEB Odir Zanelatto (Bairro Lucena), EEB São João Batista (Paraguaçu), EEB Anotnio Blazkoski (Distrito de Itaió) e EEB Paulo Cristiano Heyse (Moema). As modalidades em serão: Voleibol Feminino, Voleibol Masculino e Futsal Masculino.

Os jogos terão início no dia 24/04/09 – sexta-feira, às 13:30 horas e as 17:00 horas teremos a abertura dos Jogos, para qual toda a população itaiopolense esta convidada. No sábado e no domingo os jogos iniciam às 08:30 horas se estendendo até a tarde.