Prefeitura de Itaiópolis se despede do funcionário Elimar Peyl

É com pesar e comoção que a Prefeitura Municipal de Itaiópolis informa o falecimento do funcionário Elimar Peyl, 37 anos, ocorrido nesta quinta-feira, 14, por volta das 21 horas. Elimar estava licenciado do quadro de pessoal da prefeitura, passando a atuar na função de motorista de caminhão de transportes particulares. Em conseqüência de um acidente, na localidade de Campo do Tenente, foi a óbito ainda no local. Funcionário lotado na Secretaria de Viação e Obras, prestou serviços junto a Secretaria da Saúde. Deixa enlutados familiares, esposa, filhos e muitos amigos, dentre eles o prefeito Ivo Gelbcke. Durante um curto espaço de convívio, funcionários do executivo municipal puderam compartilhar amizade, experiências e seriedade do profissional.

Aspiração pelo volante

Elimar Peyl nasceu no dia 29 de abril de 1971, no município de Rio Negro, estado do Paraná. Durante sua trajetória de vida, residiu sempre em Itaiópolis. Filho de Osmar e Lísia Peyl, família domiciliada no bairro Lucena, era irmão de Silmara Peyl. Casado com Noeli Franco Peyl, pai de dois filhos, Renan e Kauã Peyl. Prestou serviços como motorista de ambulância na cidade de Paranaguá, litoral Paranaense. Em Itaiópolis, foi funcionário da Embraco, funcionário público da Prefeitura Municipal e, atualmente, motorista da empresa de transportes Irapuru.

Homem responsável e de postura, sempre admirou e prezou pela profissão de motorista. Por onde passou deixou esperança e, sem dúvida, estará na memória do povo Itaiopolense. “Estou indo com Deus, se não voltar é porque estarei com ele” (Silvio da Cunha Lisboa).