Prefeitura de Itaiópolis promove campanha “Inverno Solidário”

A Prefeitura Municipal de Itaiópolis, através do Departamento de Ação Social promove a campanha "INVERNO SOLIDÁRIO". A campanha consiste em receber doações de cobertas, cobertores, roupas e outros itens, que ajudarão famílias necessitadas.

As doações poderão ser feitas por qualquer cidadão, entidade ou empresa que deseja contribuir com a campanha, as doações devem ser encaminhadas ao Departamento de Ação Social, anexo a Biblioteca Publica, se caso não seja possível entregar no próprio departamento, os doadores poderão ligar para o Departamento de Ação Social através do número (47) 3652 1838, que os responsáveis irão até o local buscar os donativos.

A entrega destes donativos será feita baseada em uma pesquisa, onde só serão beneficiadas as famílias que realmente necessitam, "… a nossa intenção é ajudar a todos, mas infelizmente podemos amenizar o problema de algumas famílias…" disse a Assistente Social Marina Martinischin, uma das responsáveis pela campanha, que assumiu a vaga de assistente social após o ultimo concurso publico, realizado em meados de fevereiro deste ano. Juntamente com a Marina esta engajada também a Senhora Karen Regina Kuyaski, responsável pelo Departamento de Ação Social e pelo programa Bolsa Família.

Pretende – se contribuir e amenizar o sofrimento de muitos, mas isto só será possível se você ajudar abrace esta campanha, aqueça o seu coração e doe, assim você estará diminuindo o sofrimentos de muitos, participe! Mais informações (47) 352 1838.